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- Definição da Estratégia de utilização de ferramentas, suportes e plataformas de Marketing Digital.
- Participar na avaliação do digital knowledge dos clientes e apoiar na organização da visão;
- Apoio na definição do ecossistema digital da área de marketing, nomeadamente no apoio à construção e manutenção de Redes Sociais;
- Fornecer apoio metodológico, coaching, desenvolvimento profissional e formação aos colaboradores que entenderem, através de sessões de contacto formativas (4 horas mensais);
- Apoiar na definição da estratégia digital para os projetos dos clientes, através do acompanhamento a reuniões;
- Aconselhar nos compromissos com os clientes e apoiar como consultores de estratégia digital, tanto para novos negócios, como para projectos correntes;
- Liderar a inspiração e o pensamento em alinhar a estratégia de marketing digital com os objectivos de negócios e clientes;
- Conduzir e apoiar as discussões e debates sobre o papel do digital dentro do ecossistema do negócio e a sua aplicabilidade nas iniciativas de marketing;
- Trabalhar com os clientes, ajudando a convencer do valor acrescentado dos serviços de tecnologia para os seus projectos e apoiar na definição das necessidades e soluções;
- Trabalhar com todas as equipas internas, no desenvolvimento de insights
que identifiquem e impulsionem campanhas e projectos eficazes;
- Apoiar na decisão de inclusão de meios, suportes, plataformas e conteúdos do
ecossistema digital, nos momentos próprios do negócio e no seu posicionamento;
- Identificar negócios e apoiar na construção do ROI dos mesmos;
- Coordenação para a criação de canais concretos de venda de “produtos”, através da
definição de soluções específicas, massivas e tailor-made;
- Monitorização da produção criativa e operativa interna, com vista ao desenvolvimento
de soluções, plataformas e suportes de elevado potencial comercial;
- Monitorizar e assegurar que cada Gestor de Projecto, Consulting Manager ou outro directamente ligado aos Departamentos, e a própria administração, identifiquem potenciais projectos e clientes, antecipando e superando a concorrência, concentrando-se em segmentos-alvo, definindo uma proposta de valor para cada cliente específico, moldando as perspetivas dos clientes e executando a sua tarefa de modo eficiente, consciente e integrado, monitorizando resultados e reavaliando decisões;
- Identificar possíveis parceiros de negócio (Representantes de marcas, Solution Providers, Developers, etc…);
- Apoiar na formação em Técnicas, Comunicação e Negociação da equipa comercial;
- Apoiar a coordenação da área Comercial, New Business e Marketing, assegurando a implementação de processos ágeis, eficazes, por forma a que estejam orientados e
adequados ao cliente interno e externo.